Márcia Fellipe participou da gravação com o cearense. Saulo Fernandes também se apresentou na festa
Com 20 minutos de atraso, às 2h20 da manhã, com a mesma estrutura do Villa Mix, Wesley Safadão foi em direção ao palco do Garota Vip de mãos dadas com a esposa, Thyane Dantas. O artista foi recebida pelo público que lotava o estacionamento da Arena Castelão em êxtase. "Eu amo vocês Fortaleza. Estamos no maior Garota Vip da história", disse o artista.
A primeira música cantada pelo forrozeiro foi "A dama e o vagabundo". Em seguida, emendou uma série de sucessos: "Coração machucado", lançada em fevereiro deste ano; "Camarote" e "Sou ciumento mesmo".
Simpático, a cada intervalo de música, ele fazia questão de interagir com os fãs. Lia faixas, mandava beijos e conversava com quem estava perto do palco.
"Parece que o vento", sua parceria com Ivete Sangalo, também foi bem recebida pelo público. "Todo relacionamento começa com Jorge & Mateus, termina com Pablo e, pra dá a volta por cima, tem que escutar Wesley Safadão", filosofou ele após cantar "Você não me esqueceu", sua música em parceria com Jorge, da dupla com Mateus.
"Meu violão e nosso cachorro", da dupla Simone & Simaria, também estava no repertório escolhido pelo forrozeiro para a 4ª edição da festa.
Músicas novas
Após mais de uma hora de show, o ápice foi quando Safadão anunciou a nova música de trabalho. Intitulada "Jeito Safado", a canção é uma parceria com Márcia Fellipe. A cantora subiu no palco e o artista anunciou que um clipe da nova música estava sendo gravada naquela hora.
Em seguida, ele chamou a bailarina do "Domingão do Faustão" Lorena Improta para dançar no palco a música "Devagarinho", do Mc Dellano. Safadão ainda disse que a filha, Ysis, adora vê-la dançar no YouTube.
Também durante a apresentação, ele apresentou o repertório novo, como havia anunciado nas redes sociais, que incluiu músicas como "Capa louca", de Pedrinho Pegação e "Quem chorava hoje ri", de Gabriel Diniz.
Após cantar a música de GD, cerca de 5h20 da manhã, Safadão gravou um vídeo cantando o sucesso do artista e enviou para ele via WhatsApp. "Alguém aí quer o telefone do GD? GD, eu dei teu telefone no Garota Vip. Galera vai te mandar aí um Whatsapp", disse ele, antes de gritar em voz alta o número.
Às 6h da manhã, o artista revelou mais uma música nova: "Fala aqui com a minha mão". "Parece que vocês já conheciam essa", disse ele, elogiando o público animado que o acompanhava na maratona. Como prometido, com mais de quatro horas de show, o cantor deixou o palco com o dia nascendo e com fãs satisfeitos com o que viram.
Primeira atração
Com o estacionamento da Arena Castelão ainda vazio, Saulo Fernandes foi a primeira atração da festa Garota Vip. O show iniciou às 22h15, 15 minutos após o previsto.
No palco, o artista preferiu não cantar as músicas novas, do disco mais recente, "Baiuno", e apostou nos sucessos da banda Eva e de artistas como Ivete Sangalo e Natiruts.
Ele animou o público ao cantar "Quero ser feliz também", "Não precisa mudar", "Circulou" e "Destá".
No início do show, preocupado com a animação do público, Saulo brincou: "Eu juro que vai passar rápido. Juro que o Safadão vai já entrar".
O artista também elogiou o forrozeiro durante o show: "Quando você ver o Safadão dominando o Brasil, com esse sotaque... Tenho muito orgulho de dizer que é um nordestino que a domina a parada".
Ele se despediu do público pouco mais de uma hora depois do início da apresentação e recebeu fortes aplausos de quem o acompanhava.
Carreira solo
Márcia Fellipe foi a segunda atração a se apresentar no palco do evento. Após atender parte da imprensa nos bastidores, ela iniciou o show pouco depois da meia-noite e foi recebida com aplausos pelo público.
A cantora, que já passou por bandas de renome nacional como Aviões do Forró e Garota Safada e agora aposta em carreira solo, passeou por músicas de várias artistas como "Vamos beber", de Dennis e "Farra, pingo e foguete", de Bruno e Barreto.
Expectativa
No camarote, o público em sua maioria seguia a linha ostentação, bebendo whisky em mesas espalhadas pelo espaço. As mulheres apostavam em bonés do WS, como era o caso de Jordânia Sousa. Uma lojinha com produtos do artistas, a partir de R$ 5 até R$ 79,80, ficava localizada bem na entrada do camarote.
"Esse é o segundo show que eu assisto do Safadão. Quero muito que ele cante A dama e o vagabundo", disse Jordânia.
George Lucas, de Pernambuco, foi ao evento com um grupo de amigos e, apesar de ser fã das três atrações, estava na expectativa para assistir o show Safadão. Ele acompanha o artista desde o início de sua carreira e gosta mesmo das músicas antigas do forrozeiro, como "Vida de Playboy".
Nenhum comentário:
Postar um comentário