segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Timon perdeu um grande homem ; Robson Parentes

robson-parentesO diretor do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT), Robson Parentes, faleceu no começo da tarde desta segunda-feira (26) no hospital Unimed, em Teresina, onde estava internado há dias.
Anos atrás Robson Parentes passou por um transplante de rins e de vez em quando passava por tratamento contra a rejeição. Dias atrás o quadro dele piorou com o problema da rejeição, a situação se agravou  e hoje chegou a precisar de uma transfusão de sangue, mas o sua saúde não resistiu e o diretor do IPMT faleceu.
O falecimento aconteceu por volta das 13 horas.
Robson Parentes era funcionário público federal do Instituto Nacional de Seguridade Social. Ele foi convidado pelo prefeito Luciano Leitoa para dirigir o IPMT de Timon desde os primeiros dias de governo em 2013. Sua gestão era uma das mais eficientes na administração municipal onde chegou a ganhar prêmios nacionais pelos serviços prestados ao órgão.
Robson Parentes era casado, deixou um filho. O ex-diretor do IPMT era filho do engenheiro civil Fernando Parentes e da professora Ceres Parentes.

A frente do IPMT ele desenvolveu um exelente trabalho, levando os instituto a ser premiado varias vezes nacionalmente, tirou o mesmo do buraco deixado na administração anterior, reformou o predio e adquririu um veiculo, fazia um café mensalmente para os assegurados e rá bastante querido pelos servidores.

Robson erá muio querido pelos seus amigos, principalmente aos filiados ao PDT de onde erá simpatizante ele e os seus familiares, sempre acompanhando o grupo líderado por Chico Leitoa e seu filho Luciano.( nElias Lacerda/Nilson Sá )



Nenhum comentário:

Postar um comentário