domingo, 2 de outubro de 2016

Mão Santa denuncia promotor ao TRE-PI por agir para beneficiar prefeito








 


 




O candidato da coligação “A cidade é povo”,  ex -senador Mão Santa pediu providências ao presidente do TRE-PI, desembargador Joaquim Santana em relação a atuação parcial do promotor Antenor Figueiras nas eleições de 2016 em Parnaíba.
Em uma de suas atuações Antenor Figueiras conduziu funcionários do posto de combustíveis do candidato a vice Marcos Samaronne para prestar depoimentos em delegacia da policia federal sem haver nenhum indicio de que estavam cometendo algum tipo de crime eleitoral, fato que foi descartado depois da coleta dos depoimentos.
Segundo a assessoria jurídica da coligação “A cidade é o povo” o promotor de Parnaíba tem feito várias abordagens junto aos correligionários de Mão Santa com a intenção de prejudicar a democracia.
O promotor Antenor Figueiras tem feito as abordagens acompanhado de um funcionário da prefeitura de Parnaíba cedido ao Ministério Público que atende por Thiago Menezes do Amaral Gomes, que também aparece na lista dos doadores para campanha do candidato Florentino Neto.
Além de ter sido nomeado para cargo na prefeitura, em várias ocasiões Thiago Menezes esteve reunido com o prefeito Florentino Neto, a maioria deles registrado em fotografias, o que configura a influencia do atual prefeito junto ao promotor em suas ações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário