
Portão da casa do prefeito Zé Leandro Maciel foi crivado de balas por pistoleiros desconhecidos
Dois motoqueiros armados atiraram contra a casa do prefeito e candidato à reeleição Zé Leandro Maciel(Ps de B). O atentado aconteceu por volta das 5h deste domingo. Após praticarem o crime, os autores fugiram em alta velocidade e tomaram rumo desconhecido.
Ao amanhecer, os seguranças perceberam as perfurações provocadas por quatro disparos no portão da frente. As balas atingiram, também, a parede do terraço da residência. Projéteis foram encontrados no chão, próximo ao carro do candidato.

Policias militares foram à casa do prefeito apurar as primeiras informações sobre o atentado
Vizinhos viram os motoqueiros fugirem em alta velocidade, armados e informaram que além dos disparos efetuados em direção à casa do candidato, os pistoleiros atiraram para o alto, para amedrontar as testemunhas oculares do atentado.

Prefeito de Vitorino Freire, Zé Leandro Maciel, presta informações a policiais sobre atentado a suas casa
Desde o começo da campanha, o prefeito Zé Leandro Maciel tem sido alvo de ameaças e agressões. No início da semana passada, registrou um boletim de ocorrência em que denunciou estar sofrendo perseguição por parte da oposição. De acordo com o gestor, ao reclamar da perseguição, foi tratado de forma arisca e agressiva.

Projéteis foram encontrados no terraço da casa: atentado teria motivação política
A hostilidade ao prefeito configura crime político com a intenção de intimidá-lo na disputa pela reeleição.
Vizinhos viram os motoqueiros em alta velocidade e armados que não só dispararam contra a casa do candidato mas também dispararam pro alto.

Tiro atingiu portão em clara tentativa de intimidação: suspeita recai sobre a oposição ao prefeito

Marca de bala no portão frontal da residência do prefeito Zé Leandro Maciel, que concorre à reeleição