Fátima Bernardes colocou Tatá Werneck em uma situação, digamos, desconfortável durante o Encontro desta terça-feira (1/11). A saia justa aconteceu logo após a dupla Bruninho e Davi terminar de tocar a música “Se Namorar Fosse Bom”.
A apresentadora aproveitou o tema e perguntou a Tatá se, de fato, namorar era bom. A atriz de “Haja Coração” respondeu com outro questionamento que, pelo jeito, tocou em uma ferida de Fátima.
“É bom! É bom, Fátima?”, perguntou Tatá.
Fátima não pestanejou e deu uma patada na atriz. “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí, os entrevistados.”
A âncora do programa ainda pôs Tatá na parede ao indagá-la a respeito do beijo trocado com Tiago Iorc, durante o Prêmio Multishow.
“Preciso confessar que estava lá (na premiação) e vi o beijo de perto. O beijo não foi técnico, posso garantir. Foi real!”, insistiu Fátima. Sem perder a compostura, a atriz soltou: “É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos”, explicou.
(Com informações de UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário