quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bandidos assaltam agência dos Correios na madrugada


 

Polícia fecha o cerco na região para prender os bandidos (Fotos: VC Repórter)
Polícia fecha o cerco na região para prender os bandidos (Fotos: VC Repórter)
Bandidos teriam usado explosivos para detonar parte da agência
Bandidos teriam usado explosivos para detonar parte da agência
Ibicuitinga. Armados com fuzil e metralhadora. Foi assim que, conforme relatos da população, bandidos invadiram e sitiaram este Município do Sertão Central, e em seguida explodiram parte da agência dos Correios. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) e durou menos de meia hora. Ninguém ficou ferido.
Conforme os moradores, os bandidos chegaram na cidade por volta de 1h30. A cidade foi acordada com o barulho dos tiros que os bandidos disparavam. Eles se concentraram em frente ao prédio dos Correios e usaram explosivos para detonar as portas da agência. Não é possível dizer se o grupo teve acesso ao cofre.
Um casal que mora na parte de cima do prédio onde funciona os serviços dos Correios foi acordado com o barulho dos tiros e ordenado pelos bandidos que saíssem do local. Eles saíram desesperados pelas ruas da cidade e se refugiaram em casas da vizinhança.
Policiais do destacamento de Ibicuitinga ficaram acuados. Ainda conforme moradores, os componentes da quadrilha passaram atirando em frente ao prédio da Polícia para intimidar os policiais que estavam de serviço. Felizmente ninguém ficou ferido.
Bandidos tentaram ter acesso ao cofre da agência
Bandidos tentaram ter acesso ao cofre da agência
A ação foi rápida. Logo após detonar o prédio, os bandidos fugiram. Eles saíram da cidade atirando. Parte da estrutura física da agência ficou comprometida. Moradores se concentraram em  frente ao prédio logo em seguida. Policiais de outras quatro cidades da região estão na cidade e ajudam no trabalho de cerco aos criminosos.
O blog tentou contato com os policiais de Ibicuitinga mas as ligações não foram atendidas. A Delegacia Regional de Russas, que atende a região onde Ibicuitinga se insere, ainda não tem informações sobre a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário