- IMIRANTE
Homem foi esfaqueado em matagal e morreu na calçada da Delegacia de Homicídios.

SÃO LUÍS – Após a prisão de Thiago Oliveira Guimarães, 26 anos, nesta quinta-feira (22), acusado de matar o jovem Sidney Ferreira Minan, conhecido como "Roni", a golpes de faca, próximo à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Luís, a polícia conseguiu descobrir a motivação do crime.
Segundo a Polícia Civil, Thiago contou que matou Roni porque a vítima estaria ameaçando ele e sua companheira, identificada como Alice. “Havia uma rixa entre eles. Segundo o autor, a vítima já tinha corrido atrás de Alice, jogando pedra nela. Além disso, Roni já teria tentando esfaquear tanto Alice quanto Thiago. Dessa vez, o caso ficou fora de controle, o que fez Thiago pegar uma faca e cometer o homicídio. Tanto Roni, quanto Thiago e Alice são moradores de rua e usuários de drogas”, contou o delegado Estefânio Aragão em entrevista à rádio Mirante AM.
Ainda de acordo com o delegado, Thiago esfaqueou Sidney em um matagal próximo à DHPP, porém, ao tentar fugir do assassino, a vítima correu e acabou caindo na calçada da Delegacia, onde morreu minutos depois. “Ao cair aqui na porta da Delegacia, a equipe de plantão correu para socorrer a vítima, a qual só teve tempo de dizer aos investigadores quem tinha lhe esfaqueado e depois morreu. Ele só disse assim: ‘Foi o Carioca’”, contou Estefânio Aragão.
Thiago Oliveira Guimarães foi ouvido e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário