Na ocorrência consta que a jovem estaria em uma festa, ocorrida na noite da sexta-feira (31) e, por volta das 22h30, foi abordada por um homem, que a violentou
SÃO LUÍS - O plantão da Vila Embratel recebeu, na manhã do sábado (1), a denúncia de uma jovem de 18 anos.
Na ocorrência consta que a jovem estaria em uma festa, ocorrida na noite da sexta-feira (31) na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e, por volta das 22h30, teria sido abordada por um homem, que a estuprou.
Ainda segundo informações do Chefe de Captura, Fernando Soares, a ocorrência foi registrada e será investigada pela Delegacia da Mulher.
A equipe de O Estado entrou em contato com a Assessoria da Universidade Federal do Maranhão, que afirmou não ter registrado ocorrências dessa natureza até a manhã desta segunda-feira (3).
Festa proibida
A reitoria da Universidade Federal do Maranhão proibiu a realização de festas, com bebida alcoólica, nos campi, após a morte de um estudante dentro do campus da Cidade Universitária Dom Delgado, no Bacanga. No entanto, a festa foi realizada como boicote às regras. Em uma rede social, os organizadores comemoraram a realização do evento. Leia a postagem oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário