quarta-feira, 31 de maio de 2017

Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia


 

  •  
Andreas foi transferido para um hospital psiquiátrico na Zona Oeste de São Paulo.

Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã.
Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã. - Foto: Reprodução
BRASIL - Na madrugada desta terça-feira (30), policiais militares encontraram Andreas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen, na Cracolândia, em São Paulo.
A prefeitura iniciou ações para pôr fim a Cracolândia em São Paulo, e os usuários de crack estão sendo retirados do local e encaminhados para hospitais municipais. No meio destes, Andreas foi encontrado quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.
O rapaz estava agitado, desorientado e agressivo, segundo os agentes que o atenderam. Ele foi levado para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo e tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Na noite do mesmo dia, Andreas teve sua transferência autorizada para a Casa de Saúde João de Deus, hospital psiquiátrico em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo.
Andreas completará 30 anos em julho e tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, Suzane, com ajuda do namorado, Daniel Cravinhos. Ele passou a ser o único herdeiro do casal Manfred e Marisia Von Richthofen quando a irmã foi presa e deserdada. A justiça deixou os recursos sob administração do tio, o médico Miguel Abdalla, que foi seu tutor até que o mesmo completou 18 anos.
Suzane demonstrou interesse em se reaproximar do irmão quando foi beneficiada com dias de liberdade pelo indulto de dia das mães, mas o encontro não chegou a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário