segunda-feira, 29 de maio de 2017

Seinfra recupera rua principal do Pedro Ceará em Timon


 

QK7A3858
A Rua 01, localizada no bairro Pedro Ceará, em Timon, tem 1,3km de extensão e já passou por diversas melhorias nos últimos anos. E, na última quinta-feira (25), a Prefeitura deu início a reparos com pavimentação asfáltica, dando continuidade ao Serviço de Manutenção e Conservação de Ruas, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra).

A Prefeitura tem priorizado nesse momento as vias com grande volume de tráfego e que fazem parte do roteiro do transporte público na cidade de Timon. Segundo o secretário da Seinfra Lourival Júnior, Timon, como uma cidade de porte médio, precisa de manutenção constante.
QK7A3847
“Tivemos um inverno rigoroso, que ocasionou danos em nossas ruas e avenidas. Temos trabalhado na recomposição asfáltica das principais vias de tráfego da cidade e ainda nas ruas atingidas pelas chuvas”, explica o gestor.

A reparação com pavimentação asfáltica foi iniciada em março deste ano e até agora já foram implantadas mais de 1.000 toneladas de massa asfáltica, equivalente a 11.000 m² de área pavimentada.
QK7A3833
A ação da Prefeitura beneficiou ruas e avenidas em 21 bairros. São eles: Parque Piauí, Parque Alvorada, Parque União, Cidade Nova, Centro, Guarita, Centro Operário, São Benedito, Bela Vista, Formosa, São Marcos, Residencial Novo Tempo, Vila Monteiro, Flores, Pedro Patrício, São Francisco, Sucupira, Santo Antônio, Mangueira e Pedro Ceará.( Assessoria )
QK7A3831
QK7A3836

Nenhum comentário:

Postar um comentário