terça-feira, 30 de maio de 2017

TIMON : Semdes realiza I Encontro de Articulação Intersetorial do CRAS Cidade Nova


 

02
Foi realizado na última sexta-feira (26/05) o I Encontro de Articulação Intersetorial do CRAS Cidade Nova, uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), através da equipe técnica do CRAS que idealizou e organizou a atividade.

O objetivo foi estreitar os laços das políticas públicas, compartilhando experiências e serviços no cotidiano profissional, promovendo a integração e o fortalecimento das políticas de assistência, saúde, educação, segurança, inclusão, bem como outras instituições, como associações, igrejas, ONGs dentre outras, que têm tem seu papel fundamental na construção de um melhor desenvolvimento do trabalho com as famílias na comunidade.

“Percebemos a necessidade a partir das demandas do cotidiano profissional”, afirma Andréia Maria Rodrigues, coordenadora do CRAS Cidade Nova.

Participaram do encontro as equipes da política de assistência social (proteção social básica e especial); saúde (ESF); departamento de controle e regulação – auditoria do SUS; saúde mental (Caps adulto); educação (escolas municipais e estaduais); associações de moradores; igrejas e aguas de Timon.( Assessoria )
01

Nenhum comentário:

Postar um comentário