quarta-feira, 7 de junho de 2017

Após climão, Lázaro Ramos defende Taís Araújo

Após climão, Lázaro Ramos defende Taís Araújo (Foto: )
Taís Araújo protagonizou um climão daqueles com Otaviano Costa durante o "Vídeo Show", desta terça-feira (6). Incomodado com a repercussão do caso, Lázaro Ramos, marido da artista, fez questão de gravar um vídeo para mandar recado aos telespectadores do vespertino da TV Globo. Em seguida, foi a vez da famosa também postar uma mensagem ao público.
Tudo começou quando a bela, após ver seus mais diferentes personagens nas telinhas, foi questionada pelo âncora do programa sobre qual dos cabelos mais agradava o marido. Sem pensar duas vezes, a estrela disparou: "Nunca perguntei porque eu sempre me preocupei com o que eu mais gosto".
Nas redes sociais, a atitude foi celebrada por alguns internautas, mas também duramente criticada por outros. "Não precisava ser sem-educação", repreendeu um usuário do Twitter. "Nossa, totalmente desnecessária essa resposta", acrescentou outro. Já um terceiro detonou: "Aff, que grossa".
Com a repercussão da declaração da amada, Lázaro Ramos publicou um vídeo para responder à pergunta de Costa. "O cabelo que eu gosto mais de Taís? Eu não tenho esse direito a dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser. Sempre", disse.
E continuou, em tom bem humorado: "Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer. E isso é que é bom. Qualquer cabelo está maravilhoso, maravilhosa!".
A atriz, por sua vez, também postou uma mensagem para negar qualquer 'climão' e garantiu ser muito amiga de Otaviano Costa e sua esposa, Flávia Alessandra. Incomodada com os comentários após sua participação na atração, Taís Araújo pediu: "Não vamos problematizar tudo, não. [...] Vamos seguir com leveza, amores, por favor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário