quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ator Rodrigo Andrade agride sobrinho ao defender a mulher

Ator Rodrigo Andrade agride sobrinho ao defender a mulher (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Rodrigo Andrade se envolveu em uma grande confusão no último fim de semana quando voltava de um show em Duque de Caxias com a mulher, Joyce Alvares, e o sobrinho dela, identificado apenas como Guilherme.
Segundo o colunista Leo Dias, a briga aconteceu entre o ator e o sobrinho da esposa dele. “Ele tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, contou.
Ao chegarem no hotel em que Guilherme estava hospedado, uma nova discussão foi iniciada. Guilherme, então, deu um soco em Rodrigo, que revidou a agressão. Os dois se machucaram e precisaram ir a um hospital da região.
À coluna, Rodrigo disse que não registrou queixa na delegacia por se tratar de uma questão familiar.

O ator é considerado uma dos novos talentos da Globo. Seu último trabalho na emissora foi o personagem Fábio, da novela Êta Mundo Bom, que foi ao ar em 2016. Antes deste trabalho, ele já tinha feito outras cinco novelas na emissora, dentre elas, Insensato Coração e Amor a Vida.
Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário