segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cadáver é encontrado, baleado, na BR 316

  •  

O motivo do assassinato ainda não foi descoberto pela polícia.


O corpo foi encontrado por populares.
O corpo foi encontrado por populares. - Foto: divulgação
MARANHÃO - No início da tarde deste domingo (11), as forças policiais da região de Araguanã e Nova Olinda, noroeste do Maranhão, foram acionadas e se deslocaram para o KM-165 da BR 316, a fim de atender uma ocorrência de homicídio de um motociclista que trafegava pela rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram até o local onde o corpo foi encontrado estendido no asfalto e começaram a trabalhar no caso. A motocicleta que conduzia a vítima permanecia no local. A equipe da PRF, ao desembarcar da viatura, logo percebeu a perfuração nas costas provocado por disparo de arma de fogo.
A PRF entregou a investigação para a Polícia Civil em Araguanã, que fez os levantamentos no local e removeu o corpo da vítima.
Nenhuma hipótese está descartada pela polícia, que vai investigar para tentar descobrir o autor e o motivo do homicídio. A princípio, ninguém viu o crime. A falta de documentação dificultou o reconhecimento do rapaz, que, conforme informações levantadas em Nova Olinda, fazia serviços de conserto de fogão

Nenhum comentário:

Postar um comentário