segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dois mortos em colisão frontal no Maranhão


 

  •  
  •  

Acidente ainda teve dois feridos graves, que não foram identificados.

A possível causa do acidente ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência.
A possível causa do acidente ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência. - Foto: Divulgação / PRF
AÇAILÂNDIA - Na manhã deste domingo (11), por volta das 6h50, dois carros se envolveram em um acidente grave que resultou na morte de duas pessoas e em dois feridos de forma grave.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), uma colisão frontal entre um Fiat/Siena de placas NKZ-7641 e uma Fiat/Strada PSW-7912, no Km 317 da BR 010, resultou nos dois óbitos e dois feridos.
A possível causa do acidente ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas, pela dinâmica do acidente, presume-se que o condutor da Fiat/Strada dormiu ao volante. Testemunhas no local informaram à equipe da PRF que a Fiat Strada invadiu a contramão de direção e que estaria vindo de uma festa em Imperatriz.
O condutor do Siena, identificado como Samuel Aquino de Lima, de 32 anos e a passageira identificada como Edarlyane Lima Soares, de 17 anos morreram no local. Os feridos graves foram um passageiro do Siena e o condutor do Fiat Strada, que ainda estão sendo identificados pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário