sexta-feira, 2 de junho de 2017

Caravana para o Desenvolvimento Empresarial em Timon terá palestras e serviços


 

Caravana Empresarial
Caravana Empresarial
3° Edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, em Timon, já tem programação definida. A caravana é uma realização do Governo do Maranhão, com o apoio da Prefeitura de Timon.

No primeiro dia (7/06) haverá a abertura da caravana a partir das 18h, momento em que haverá a apresentação das iniciativas governamentais voltadas para o segmento, painéis e debates com a classe empresarial. No segundo dia (8/06), das 8h às 18h, serão realizadas várias prestações de serviços voltadas para o empresariado local.

Para a realização das prestações de serviços oferecidos – palestras, oficinas, orientações tributárias, formalização de microempreendedores, licenciamento ambiental e renegociação de multas e dividas – estarão envolvidos órgãos do Governo, como: Junta Comercial do Estado do Maranhão, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria de Estado do Governo, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão. Além do apoio da Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo de Timon.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário