sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeito visita residencial Miguel Arraes que será entregue na próxima quinta-feira (08)


 

Está quase tudo pronto para a grande solenidade de entrega das mil unidades do residencial Miguel Arraes. Na manhã desta sexta-feira (02.06) o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, visitou o local acompanhado do secretário de Habitação, de Infraestrutura e responsáveis pela empreiteira que executou a obra. Com a entrega dessas casas, a cidade somará 2500 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida entregues à população nos últimos 3 anos.

Prefeito visita novo residencial Miguel Arraes
Prefeito visita novo residencial Miguel Arraes
Com uma estrutura moderna, o novo bairro de Timon, que fica localizado às margens da MA 040, conta com: áreas de lazer, estação de tratamento de esgoto, centro comercial, creche, calçadas adaptadas para pessoas com deficiência, anfiteatro, ciclovia e as casas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Centro comercial do residencial
Centro comercial do residencial
“É com muita felicidade que vamos entregar essas casas. A parceria com governo federal possibilita o crescimento da cidade e muitos investimentos são feitos mesmo em uma época de crise no Brasil. Temos a certeza que esse novo bairro será um local muito importante para muitas famílias que irão criar seus filhos em um lugar bonito”, disse o prefeito Luciano.

Estação de tratamento de esgoto
Estação de tratamento de esgoto
A solenidade para entrega das chaves acontecerá na próxima quinta-feira, 08, e terá a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do neto do ilustre Miguel Arraes, João Campos, além dos futuros moradores do residencial e convidados. Toda a estrutura será montada no local para que todas as chaves possam ser entregues no final da solenidade.( Assessoria )

obras da construção da creche
Obras da construção da creche

Nenhum comentário:

Postar um comentário