sexta-feira, 9 de junho de 2017

Cauã Reymond comenta bunda de famosa e namorada responde

Cauã Reymond comenta bunda de famosa e namorada responde (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mariana Goldfarb não gostou nada de um comentário do namorado, o ator Cauã Reymond,durante uma brincadeira do casal com o stylist Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube. No jogo, os dois precisavam responder perguntas um sobre o outro.
Tudo começou com Matheus dizendo que estava se sentindo “a própria Kim Kardashian” por causa da roupa que estava usando, ao que Cauã respondeu: “A bunda dela também? Deixa para lá. O que é o Photoshop, né?”, brincou.
Mariana foi rápida na resposta atravessada: “Você já viu a bunda dela para saber?”. O namorado até tentou se defender, mas sem muito sucesso. “Vi na internet. Você abre e aparece lá”, disse. “Bom saber”, rebateu de cara feia a namorada.
Um dos assuntos da brincadeira foi sobre ciúmes e “stalkeadas” – quem procura mais sobre a vida do outro nas redes sociais. Nesse quesito, Cauã logo se acusou.

“Eu sou mais ciumento. É cada decote né?”, riu o ator. Ele também disse que chora com mais facilidade que a namorada. “Choro até quando vejo ficção. Histórias de superação me emocionam muito”, entregou.
Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário