sexta-feira, 9 de junho de 2017

Suspeito assalta casal dentro de igreja

Suspeito assalta casal dentro de igreja (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
Luiz Henrique confirmou participação no crime, mas disse que quem abordou o casal foi um amigo seu. (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
Policiais civis da Seccional da Cidade Nova cumpriram o mandado de prisão determinado para Luiz Henrique de Souza Rosa, de 22 anos, acusado de assaltar um casal nas dependências da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Almir Gabriel, município de Marituba, Região Metropolitana. O homem ainda responde a dois processos em duas comarcas do interior.

De acordo com o delegado Marlim Junior, o crime teria ocorrido em 25 de março, durante as festividades da paróquia. “Ele é conhecido por aplicar o terror na localidade e nas vítimas que aborda. Neste dia, ele cometeu diversos roubos e conseguiu fugir”, explicou o delegado. Na delegacia, Luiz confirmou participação em um crime. “Era um casal que estava na frente da igreja. Eles estavam chegando e meu parceiro que abordou”, contou.

Segundo o delegado, o acusado também responde criminalmente em duas comarcas do interior e aguarda que mais vítimas do preso procurem a seccional. “A gente pede que outras vítimas apareçam para acrescentarmos no inquérito policial”, disse Marlim.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário