quinta-feira, 8 de junho de 2017

DMTRANS realiza pré-cadastro de ônibus que fazem linha na zona rural de Timon


 

CONVOCAÇÃO DMTRANS
A Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, está convocando, desde o dia 7 de junho, proprietários de ônibus que realizam o transporte público na zona rural de Timon, para um pré-cadastramento. O objetivo é trazer, para os veículos prestadores deste serviço, melhorias e adequações às normas de segurança e conforto aos usuários.

Para o pré-cadastramento, os proprietários devem procurar a sede do DMTRANS, localizada na Rua São José, nº 190, bairro São Benedito, até o dia 30 de Julho de 2017. O prestador de serviço deve levar: cópias do documento do veículo (CRLV), RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo, comprovante de residência atualizado, bem como da última permissão para a exploração do serviço emitido por órgão da Prefeitura de Timon.

O DMTRANS alerta que o não comparecimento dos mesmos a esta convocação implicará na busca e apreensão dos veículos não cadastrados, nos termos do art. 36, da Lei Complementar Municipal Nº 039/2016.

Outras informações estão na publicação do Diário Oficial do Município, do dia 7 de junho de 2017. Acesse AQUI. ( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário