quinta-feira, 8 de junho de 2017

DMTRANS lança edital do 1° concurso de desenho para escolha do mascote de trânsito


 

mascote DMTRANS ok
O Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS lançou, neste dia 7 de junho, o edital para a abertura do 1º Concurso de Desenho Infantil para a escolha do mascote do órgão municipal de trânsito. A finalidade do concurso é envolver a criança nas questões relativas à Educação no trânsito.  O Concurso está aberto a partir do dia 12 de junho para alunos de 7 a 10 anos, matriculados em escolas da rede municipal de ensino. A criança participante deve criar um desenho de um personagem, e o trabalho vencedor será utilizado como mascote de trânsito em ações educativas realizadas pelo DMTRANS.

Para participar do concurso, cada escola poderá ter, no máximo, três representantes para concorrer aos prêmios, que são: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01 Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.   Os professores orientadores dos alunos que produzirem os três melhores desenhos também serão premiados: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.

As inscrições são gratuitas até 23 de junho e as escolas ficarão responsáveis por inscrever os alunos, produção dos desenhos e seleção. O desenho deverá ser entregue pessoalmente, na sede do DMTRANS, localizada na Rua São José, nº 290 – Bairro São Benedito, entre os dias 26 a 30 de junho, no horário das 07h às 13h. O resultado final será divulgado no dia 20 de Agosto de 2017.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: educacaodmtrans@outlook.com. Outras informações na publicação do Diário Oficial do Município. Acesse AQUI. ( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário