sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-esposa de Pepê fala de traição e sobre filhos

Ex-esposa de Pepê fala de traição e sobre filhos (Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)
O casamento entre a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, e Thalyta Santos parece mesmo ter chegado ao fim após a descoberta de uma traição cometida por Pepê. Thalyta que apagou um texto inicial, revelando o motivo da separação nas redes sociais, escreveu outro relato no Facebook criticando a falta de honestidade e falando sobre ser “mãe solteira”.
Na postagem, Thalyta agradece o apoio no momento da descoberta e diz que foi muito “julgada” por pessoas que consideraram que ela expôs demais a vida pessoal.”Ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi eu, então ficou feio pra quem mesmo ?”, questionou a ex-companheira de Pepê.
Ela criticou, novamente, a traição e a falta de honestidade da cantora. “Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita (para não dizer outra coisa). Tudo poderia ser diferente se tivesse sido honesta.”, desabafou Thalyta.
A mulher diz que compreende o quanto a dificuldade que será a vida após a separação, principalmente considerando a criação dos gêmeos sendo mãe solteira.
“Mas no final quem perdeu não fui eu, a vida continua, será fácil daqui pra frente ? Não, não será mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para meus filhos”, escreveu Thalyta, que concluiu o texto com as hashtags “mãe solteira”, “mãe guerreira” e “mãe de verdade”.
APOIO NAS REDES SOCIAIS

Na página de Thalyta, nas redes sociais, são diversos os comentários de apoio à decisão da ex-companheira de Pepê.
“Sua linda, não liga pra essa gente sem coração. Segue sua vida e que tudo de lindo e melhor te aconteça. Deus abençoe vc e seus lindinhos viu”, comentou uma internauta.
“Força Thalita , fé ,vai ficar tudo bem ,a tempestade vai passar, agora mais que nunca força, você precisa para CUIDAR dos gêmeos lindos”, escreveu outra fã de Thalyta.
“Ser mãe é superar tudo isso é mais um pouco por eles .. pode ter certeza q esses dois sorrisos aí na sua frente ,no seu colo te ajudará a passar por isso .. força”, declarou uma terceira seguidora.
Mas há quem considere a decisão de Thalyta um tanto quanto precipitada. “Thalyta, não houve o contato, apenas conversa? Não sei o conteúdo da conversa, mas acho que merece o perdão, Vão conversar, ver onde estava a falha. Para que se desfazer dessa família que construiu? Quem ama perdoa sim. Acho que vale uma chance. Esfrie sua cabeça, pense melhor... Por tudo que já viveram, e se vale a pena. Muito triste, porque gosto de vcs. Força, e você vai saber lidar com a situação”, opinou uma fã do ex-casal.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário