terça-feira, 13 de junho de 2017

Fundação de Cultura convoca barraqueiros para reunião sobre Folguedos 2017


 

Logo Folguedos 2017
A Prefeitura de Timon, através da Fundação Municipal de Cultura, convoca os barraqueiros que foram cadastrados para trabalhar durante os XXIV Folguedos de Timon, nos dias 23, 24 e 25 de junho, a comparecerem para uma reunião, na próxima segunda-feira, 19/06, às 9h, no auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz.

A diretora executiva da Fundação Municipal de Cultura de Timon, Leylianne Monteiro, adianta que a reunião será para os vendedores receberem esclarecimentos sobre o que pode e o que não pode ser comercializado e ainda com relação aos cuidados com relação a higiene e segurança. Na oportunidade, também será realizado o sorteio dos espaços reservados para as barracas. Este ano, o evento será realizado em um lugar bem estruturado na Avenida Teresina, vizinho à sede do Projeto Beija-Flor.

A Prefeitura, além de oferecer toda a infraestrutura para as apresentações culturais, também realizou um cadastro, para dar ajuda de custo aos grupos culturais de Bumba Boi Meu Boi, Quadrilhas Juninas e Violeiros, tanto da zona urbana como rural.

Para os Folguedos de Timon 2017, a Prefeitura de Timon já confirmou as atrações para a festa, além das apresentações de grupos folclóricos, quadrilhas e violeiros. Estão confirmados shows com bandas de renome nacional, como:  Farra da Gordinha (sexta, 23) ; Banda Tropykalia (sábado,  24) e– Iohannes (domingo, 25).( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário