sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ladrões arrombam loja de eletrônicos no Centro da Capital e levam 40 celulares

Ladrões arrombam loja de eletrônicos no Centro da Capital e levam 40 celulares

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a presença de quatro assaltantes chegando em um veículo Celta, de cor preta
loja centro
Por volta das 19h30, quatro homens arrombaram a loja e levaram dezenas de aparelhos telefônicos ( Foto: VC/Repórter )
Uma loja de eletrônicos localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Central de Fortaleza, foi arrombada e assaltada na noite desta quinta-feira (15). De acordo com Francisco Darlivan Almeida, gerente do estabelecimento comercial, os criminosos levaram, pelo menos, 40 celulares. O prejuízo ultrapassa R$ 30 mil.
As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja mostram que, por volta das 19h30, quatro homens chegaram em um veículo Cel, de cor preta, bateram quatro vezes com o carro contra o estabelecimento, e arrombaram a loja. Enquanto o alarme soava, o grupo 'fazia uma limpa' nas prateleiras.
"Eles só não roubaram mais mercadoria porque o alarme já tinha disparado há um tempo. Só um assaltante não estava com o rosto coberto. Estávamos com problema para registrar os produtos no seguro, ainda vamos ver se os bens realmente estavam assegurados", contou o gerente.
A Polícia Militar esteve no local assistindo as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, saíram em diligências no entorno do Centro, na busca pelo bando. Pelas câmeras, não foi identificada a placa do veículo utilizado no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário