segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mil famílias timonenses realizarão o sonho da casa própria nesta quinta-feira (08/06)


 

842A0961
Seu Antônio Carlos e D. Núbia estarão entre os novos moradores do Residencial Miguel Arraes. O casal, que sempre morou de aluguel com os três filhos, está ansioso para fazer a mudança para a casa nova. “Estamos muito felizes, tenho cinquenta anos e, a vida inteira, morei de aluguel. É a realização de um grande sonho”, conta Sr. Antônio. A solenidade de entrega das chaves acontece nesta quinta-feira (08/06), às 08h, no próprio residencial. Os beneficiários devem levar um documento de identificação com foto e o termo de recebimento de chaves.

O Residencial Miguel Arraes fica localizado na Rua Parnarama, bairro Joia. A estrutura do local conta com uma área de lazer, mil unidades residenciais, cada uma com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial possui um anfiteatro, uma creche em fase de finalização e quadra poliesportiva. Existem rampas de acesso para deficientes físicos, ciclovias, centro comercial e a primeira estação de tratamento de esgoto da cidade.

O prefeito Luciano Leitoa esteve visitando o local na sexta-feira (02/06), acompanhado pelos secretários de Habitação e Infraestrutura do município e o representante da empreiteira responsável pela obra. O evento oficial para a entrega das chaves terá a participação do ministro das cidades, Bruno Araújo, e do jovem João Campos, neto de Miguel Arraes que dá nome ao empreendimento.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário