segunda-feira, 5 de junho de 2017

Seleção Timonense goleia Santa Quitéria e vai à final da Taça Cidade de José de Freitas


 

03
A Seleção Timonense de Futsal está classificada para a final da Taça José de Freitas. A vaga na decisão foi assegurada na manhã deste domingo (4) após a vitória na semifinal contra a equipe de Santa Quitéria (MA), pelo placar de 5 a 0. Os timonenses decidirão o título da competição no dia 11 de junho, desta vez contra a equipe do Campari, principal favorita à conquista.

Apesar do favoritismo do adversário, a equipe de Timon mantém uma postura que poderá surpreender. Foi exatamente isso que ocorreu no jogo deste domingo. Durante o primeiro tempo, de forma cautelosa, conseguiu analisar o esquema tático e técnico de Santa Quitéria e superou. No segundo tempo, o elenco timonense, embora desfalcado de dois titulares – Éricson e Jeisinho – cresceu em quadra e repetiu a apresentação exitosa dos jogos anteriores.
01
A partir daí, os gols começaram a surgir. O primeiro deles foi marcado por Ailson. Numa troca de passe com o companheiro Dedé, ele apenas completou para o fundo dos barbantes. Os demais gols de Timon foram assinalados por Rich, Dedé, Leosinho e Ailson, que marcou mais.

Após a classificação, os jogadores timonenses falaram sobre a vitória e mais um importante passo dado rumo à conquista da Taça José de Freitas. “Nós sabíamos das dificuldades que teríamos para vencer esse jogo, mas mostramos o futsal que sabemos jogar e deu certo. Chegar à final dessa competição não é tão fácil, isso se deve ao apoio que a Secretaria de Esportes de Timon está dando e isso nos tranquiliza para e fazer o nosso futsal. Essa parceria tem sido muito importante. Esperamos conseguir esse título para a cidade”, disse Ailson.
04
O Secretário de esportes, Lucélio Mendes, que esteve presente em todos os jogos da seleção pela Taça Cidade de José de Freitas, falou da participação na competição. “É gratificante ver, a cada jogo, a evolução da equipe de Timon. Os jogadores estão empenhados em jogar um bom futsal e nós fazemos a nossa parte, dando o incentivo que eles necessitam. Vamos esperar para a final, acreditamos no potencial de cada jogador para irem buscar o título”.( Assessoria )
02
05

Nenhum comentário:

Postar um comentário