segunda-feira, 5 de junho de 2017

Stenio Rezende reúne grandes nomes políticos em evento no município de Balsas


 

Assecom/ Dep. Stenio Rezende

 
 Stenio Rezende reúne grandes nomes políticos em evento no município de Balsas
No início da tarde do último sábado (3), o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) reuniu grandes nomes da política estadual e municipal, além de grandes lideranças do sul do Maranhão, em um almoço no município de Balsas.
Marcaram presença no evento, o pré- candidato ao Senado em 2018, deputado federal Weverton Rocha (PDT),  os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e André Fufuca (PP), além de vários prefeitos da região e outros municípios do Maranhão, como Glaydson Rezende (Barão de Grajaú); Fufuca Dantas (Alto Alegre do Pindaré); Joab Santos (Riachão);Rodrigo Coelho (São Raimundo das Mangabeiras);Thiago Dantas (Feira Nova do Maranhão); Renato Ribeiro (Nova Colinas); e Talita Laci (Raposa).
Estiveram presentes também grandes nomes políticos como o ex-deputado estadual Chico Martins; o ex-prefeito do município de Sambaíba, João Dantas; o ex-prefeito de Alto Parnaíba, Ranieri Soares; o ex-prefeito de Tasso Fragoso, Luciano Lopes; o ex-prefeito de Riachão, João Braga; o ex-prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho; o ex-prefeito Loreto, Germano Coelho; os ex-prefeitos São Félix de Balsas, Socorro Martins e Heliomar Martins, e o líder político de Fortaleza dos Nogueiras, Dr. Ricardo.
Na oportunidade, o deputado Stenio Rezende ressaltou a satisfação em poder reunir grandes amigos e boa parte do seu grupo político do sul do Maranhão. "Eu hoje estou muito feliz em poder encontrar e dar um abraço em cada um que fez questão de estar junto conosco neste evento. Aproveito a oportunidade para destacar o meu apoio, e o do Democratas (DEM) à pré-candidatura do Weverton Rocha ao Senado Federal em 2018", destacou Stenio.
Em seguida, foi a vez de Weverton Rocha agradecer o apoio de Stenio Rezende. "Agradeço imensamente ao Deputado Stenio pelo convite para estar hoje aqui confraternizando junto ao seu grupo político", ressaltou Weverton.
O encontro do deputado com as lideranças do sul do Maranhão se estendeu por toda tarde do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário