segunda-feira, 12 de junho de 2017

Timon : Povoado Varjota recebe mutirão de Saúde


 

mutirão 1
A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste último sábado (10) mais um mutirão de Saúde no Povoado Varjota, localizado na zona rural de Timon. A ação ocorreu durante o dia e contou com a participação de toda a equipe de especialistas da pasta.

A iniciativa teve a proposta de fortalecer a qualidade da saúde naquela localidade, ofertando serviços como consultas, exames preventivos, agendamento de mamografias, atualização de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido de HIV, distribuição de medicamentos (mediante receita médica), avaliação de casos suspeitos de hanseníase e tuberculose, orientação nutricional e odontológica, entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, ações como esta vêm acontecendo constantemente, fortalecendo ainda mais a qualidade da oferta dos serviços em Saúde. “Esses mutirões vêm se repetindo na administração do prefeito Luciano Leitoa, com a proposta de levar os serviços a toda a população, principalmente às pessoas que moram em localidades onde ainda existe a dificuldade no acesso aos atendimentos em Saúde”, relatou o gestor.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário