segunda-feira, 10 de julho de 2017

Acidente com moto deixa dois mortos na estrada de Piracuruca


 

Uma das vítimas invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a outra moto.

Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas no Piauí (Foto: Jorge Henrique/Piracuruca ao Vivo)Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas no Piauí (Foto: Jorge Henrique/Piracuruca ao Vivo)
Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas no Piauí (Foto: Jorge Henrique/Piracuruca ao Vivo)
Um acidente envolvendo motocicletas deixou duas pessoas mortas nesse sábado (8), na PI-110, estrada que liga Piracuruca ao município de Batalha, no Norte do Piauí. Uma das vítimas foi um professor da Unidade Escolar Conselheiro Saraiva em Batalha, estudava na Universidade Estadual do Piauí em Piracuruca.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a outra moto. Uma das pessoas envolvidas morreu na hora, já o professor que fazia uso do capacete, ainda tinha sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida.
Uma ambulância foi acionada, mas infelizmente não havia vítimas com vida. A PM foi acionada e fez o isolamento da área. A polícia civil acionou o Instituto Médico Legal e as causas do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário