segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agente penitenciário é assassinado na beira da praia na frente da esposa

Crime deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa. Polícia localizou um dos suspeitos do crime e apreendeu uma arma.

Agente penitenciário é morto a tiros na Avenida Litorânea em São Luís
O agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, na Avenida Litorânea, em São Luís. No momento do homicídio, ele estava na companhia de sua esposa e um amigo. Não há informações de outras pessoas atingidas pelos disparos.
A Polícia Militar conseguiu localizar um suspeito identificado por Idael Melo Roxo e o encaminhou para o Plantão Central das Cazajeiras, no Centro de São Luís. O outro conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.
A Avenida Litorânea recebe um grande número de visitantes aos fins de semana e muitas pessoas testemunharam o crime. Os policiais foram avisados pelas próprias testemunhas sobre o crime. Ao chegarem ao local, os militares disseram que a vítima já estava sem vida.
Pelas primeiras informações, não houve nenhum pertence levado do agente penintenciário. Os dois criminosos se aproximaram dele e dispararam sem que ele tivesse chances de defesa.
Crime deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na Avenida Litorânea em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na Avenida Litorânea em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Luís Lobo da Cunha, de 36 anos, foi morto a tiros na Avenida Litorânea em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário