quinta-feira, 13 de julho de 2017

Adversários de Lula comemoraram nas redes sociais a condenação do petista


Resultado de imagem para lula condenado charges
Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Carlos Newton  
Na tarde desta quinta-feira, dia 12, enquanto os petistas se revezavam nas tribunas da Câmara e do Senado para protestar contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro e o partido mobilizava os militantes em sucessivos tuitaços, os adversários de Lula comemoravam a sentença e alguns deles chegaram a divulgar mensagens e até gravar vídeos e exibir nas redes sociais para festejar a condenação do ex-presidente.
Entre os políticos que marcaram presença na web contra Lula está o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que tuitou: “Agora a esquerda mais do que nunca vai tentar demonizar Moro, exatamente como fizeram com o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra”.
SENTENÇA HISTÓRICA – O senador Álvaro Dias (Pode-PR) afirmou que “a condenação do ex-presidente Lula é histórica. Mostra que a Justiça é igual para todos, inclusive para ex-presidentes da República”.
O senador goiano Ronaldo Caiado, líder do PP, disse que “é só o começo. Lula ainda tem mais outros quatro processos em andamento. É a Justiça sendo feita contra um criminoso que tantos prejuízos trouxe ao Brasil com seu projeto de poder”.
O prefeito tucano João Dória, de São Paulo, seguiu na mesma linha, afirmando que “a justiça foi feita. O maior cara de pau do Brasil, foi condenado a 9 anos e meio de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Viva o Brasil!”.
O senador Magno Malto (PR-ES) preferiu gravar um vídeo para exaltar o juiz federal Sérgio Moro e aplaudir a condenação do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário