quinta-feira, 6 de julho de 2017

Alunos das escolas municipais de Timon terão desempenho avaliado pela SEMED


 

_EDI2449
A cada final de semestre, os alunos farão uma prova para verificar o nível de alfabetização
Nesta quarta-feira (05.07) e quinta-feira (06.07), os alunos do 3º e 5º anos do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino serão avaliados institucionalmente por meio de uma prova promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e aplicada pelos professores.
Esta avaliação irá verificar o nível de alfabetização dos alunos, bem como as habilidades adquiridas durante todo o primeiro semestre. Além de finalizar o ciclo de formações no qual os professores participaram com foco na evolução dos resultados da alfabetização e da Prova Brasil.
_EDI2441
“O objetivo é unificar o ensino e aprendizagem da rede municipal, adotando a mesma matriz curricular em todas as escolas. Por isso, a SEMED está promovendo as formações com os professores alfabetizadores, finalizando com a aplicação da avaliação, elaborada pela coordenação de alfabetização da Secretaria, junto com os professores formadores”, comentou a coordenadora de formações, Francisca Lima.
Esta é uma ação de finalização do primeiro semestre letivo, que termina no dia 14 de julho, retornando para o segundo semestre no dia 1º de agosto.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário