quarta-feira, 12 de julho de 2017

Amarrados, baleados, esfaqueados e desovados em lixão


 


Amarrados, baleados, esfaqueados e desovados em lixão  (Foto: Reprodução/J.R. Avelar)
(Foto: Reprodução/J.R. Avelar)
O delegado Cláudio Fonseca, da Polícia Civil, investiga um crime bárbaro. E quem viu os corpos mal conseguia falar, de tanto pavor. A cena era mesmo tenebrosa. Dois jovens, em uma área de lixão, amarrados, mortos e desovados, no confronto com os primeiros raios do sol, no sábado (8), em Concórdia do Pará, município no nordeste do Estado. Nos cadáveres haviam ainda marcas de tiros. O caso está sendo investigado pelo delegado Cláudio Fonseca, da Polícia Civil. 
O duplo homicídio foi registrado pelo sargento Valdinei Oliveira do destacamento da Polícia Militar da cidade. Ele contou que recebeu denúncia anônima sobre os cadáveres. Foi ao lixão e lá encontrou as vítimas, uma identificada como Ivanilson Lear de Oliveira e a outra como um adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, ambas as vítimas era conhecidas por praticar roubos a vans e motocicletas na região. 
Nos corpos haviam sinais de que teriam sido torturados, além de esfaqueados e baleados.  “Haviam muitos curiosos no local e os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Concórdia do Pará. Em seguida foram removidos para o Instituto Médico Legal”, informou o policial militar. 
A Polícia Civil local investiga o crime e já realiza diligências para identificar os envolvidos no homicídio.

(Com informações de J.R Avelar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário