quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tentou escapar, mas foi baleado e morreu na hora

Tentou escapar, mas foi baleado e morreu na hora (Foto: Mário Quadros)
Manoel Santos, 47 anos, chegou a correr para dentro do sítio, mas foi alcançado e não conseguiu escapar do assassino. (Foto: Mário Quadros)
Até o momento, há pelo menos 2 hipóteses que motivaram a morte de Manoel Ferreira dos Santos, de 47 anos: briga na Justiça com a ex-companheira por causa de uma casa ou suposto desentendimento com o ex-proprietário do sítio onde a vítima morava.
O homem foi assassinado com 4 tiros dentro do terreno onde vivia com a família, localizado na rua Oswaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua.
O crime aconteceu por volta do meio-dia de ontem, quando criminosos chegaram em um veículo branco e pararam em frente ao sítio de Manoel. “Um homem desceu, chamou pelo nome da vítima, e de repente, enquanto eles conversavam, outro homem saiu do carro encapuzado começou a atirar em Manoel.
A vítima ainda tentou correr para dentro do sítio, foi perseguida e acabou atingida e caindo próximo a um córrego”, disse o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios.
Familiares da vítima afirmaram aos policiais que ela não estava sendo ameaçada e não possuía antecedentes criminais. Porém, comentaram que Manoel tinha 2 processos na Justiça: o primeiro com a ex-companheira; brigavam por uma casa no conjunto Olga Benário, também em Ananindeua. O segundo com o ex-proprietário do sítio, no entanto, a viúva de Manoel afirmou que a relação era amigável.

Peritos criminalísticos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, encontraram 10 cápsulas de pistola calibre ponto 40. Quatro dos 10 disparos feitos pelo assassino atingiram Manoel.
(Michelle Daniel/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário