quarta-feira, 12 de julho de 2017

Executado em mesa de bar

Executado em mesa de bar em Marabá (Foto: Divulgação)
O sargento PM Almeida informou que a morte de Jackson foi uma execução, pois ninguém mais foi importunado no local. (Foto: Divulgação)
Jackson Souza da Costa, de 31 anos, tinha acabado de chegar ao bar e pedir uma cerveja. Saboreava o líquido na quente tarde de sábado (08) quando foi atacado por 2 homens, ainda não identificados. Levou 4 tiros e morreu sentado, sem esboçar qualquer reação. Os assassinos fugiram de moto.
O crime aconteceu no bairro Nova Marabá, de acordo com informações do sargento PM Almeida.´
O crime, de acordo com o militar, é uma execução, pois os criminosos chegaram direto em Jackson, atiraram e fugiram, sem importunar mais ninguém. Uma moça que se identificou como Rafaela Souza e irmã de Jackson estava angustiada. 
“Eu soube que ele (a vítima) estava sozinho ingerindo bebida alcoólica, quando dois homens em uma motocicleta pararam e um deles disparou contra meu irmão e fugiram”. Ela não soube dizer ao delegado Pedro Marinho, da Polícia Civil, se Jackson estava recebendo ameaças de morte.
Ela acrescentou que Jackson era solteiro e tinha um filho de 9 anos.

“Ele morava sozinho na Folha 28, lote 10, do bairro nova Marabá e atualmente não estava trabalhando, mas sempre estava mexendo com ‘coisa errada’”, garantiu Rafaela. 
Até o fechamento dessa edição, os assassinos estavam foragidos e não identificados.
(J.R Avelar/Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário