quarta-feira, 5 de julho de 2017

CAXIAS : Qual a moral que tem o vereador sargento Moisés para falar da oposição ?


 


Diante de uma cena (foto)desta, que viralizou nas redes sociais, registrada por um internauta na enfermaria do Pronto Socorro Infantil João Viana, lamentável e deprimente para os dias atuais, podemos chegar a conclusão que o marinheiro de primeira viagem na Câmara Municipal, vereador sargento Moisés, não tem moral nenhuma para criticar o trabalho feito pelos vereadores de oposição. O detalhe da foto é uma criança deitada em um leito sem lençol e o acompanhante desassistido deitado no chão. 

Na manhã desta segunda-feira (03), os vereadores Thais Coutinho, Aureamélia Soares, Edilson Martins, Tevi e Jeronimo, visitaram o Hospital Geral e constataram a situação de abandono e descaso da unidade hospitalar que é dirigido pela mãe do prefeito, a professora aposentada Rosário Gentil. 

Da tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (03). O líder do governo, vereador sargento Moisés, afirmou que a oposição não tem moral para falar mal das mazelas do HGM, hoje em decadência e sem nenhuma estrutura eficaz para o atendimento de pacientes, pois falta de tudo, do médico ao medicamento. Todo esse descaso, resultado da administração moribunda e incompetente que se instalou na Prefeitura Municipal de Caxias. Administração esta que o parlamentar vem defendendo com unhas e dentes no parlamento municipal. "Não sei de onde este homem tira tanto argumento para defender esse prefeito incompetente", disse a estudante Juliana da Silva, assistindo o edil se esgoelar na tribuna.   

Em tempo 
Ainda na sessão desta segunda-feira (03), o parlamentar mal informado e que quer ganhar notoriedade atacando o governador Flávio Dino, para agradar o prefeito Fábio Gentil, apresentou uma preposição para concessão de um Titulo de Cidadão Caxiense para o deputado federal e presidente regional do PRB, Cléber Verde. Talvez o líder  do governo Cabeludo na Câmara ainda não sabe, mas o PRB estadual, presidido pelo deputado federal Cléber Verde, vai marchar em 2018 com o governador Flávio Dino rumo a reeleição. A preposição deve ser cassada antes de ser aprovada, pois a moda não é essa na Câmara de Caxias ?( FONTE- Blog do Irmão Inaldo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário