sexta-feira, 7 de julho de 2017

Luana Piovani releva por que seu marido adora postar fotos dela nua

Luana Piovani releva por que seu marido adora postar fotos dela nua (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em uma conversa pelo Instagram com seguidores, Luana Piovani relevou que nunca tirou nem mandou fotos pelada para ninguém. Porém, a declaração foi rebatida pelos fãs, que questionaram diversas imagens dela bem picantes postadas pelo marido, Pedro Scooby.
Foi aí que ela contou qual o motivo dele adorar clicá-la em situações sensuais: ele faz isso porque fica excitado.”Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. Aquilo não é (sic) nudes. E eu não mando para ele. Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque tá ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente”, escreveu Piovani.
Confira algumas imagens feitas por Scooby:
Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário