sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fani tenta perder 18kg, mas só consegue 700 gramas

Fani traçou uma meta para tentar perder 18kg, mas apesar dos esforços, a ex-BBB só conseguiu eliminar 700 gramas em um mês. As informações são do Extra.
Em seu canal no Youtube, Fani explicou que “a meta era ir de 83kg para 65kg e depois 60kg”, mas em um mês e pouco só perdeu algumas gramas, mesmo fazendo uma série de exercícios.
“Eu fiquei muito chateada. Imagina, fazendo três aulas por dia: spinning, musculação, fazendo dieta... Eu me sabotava”, revelou.
A ex-BBB postou uma foto de biquíni atual e outra antiga para mostrar a meta que pretendia atingir.

“Descobri que não era só determinação e foco, eu precisava do meu emocional junto”, explicou Fani, afirmando que voltou para a terapia.

(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário