segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mão Santa promove festival de ferias em Parnaiba


Com a presença de grande público a Concha Acústica “Ary Uchôa”, no Bairro Nova Parnaíba, que estava abandonada há vários anos e foi revitalizada pelo Governo Mão Santa, recebeu na noite de ontem (09) atrações da programação do Delta Férias, promovido pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo. O público presente pode conferir apresentações de música eletrônica, reggae e forró, ao som de DJ Barreto, a banda Cabesativa e Forró Chefe é Chefe. 


Assim como o “São João da Parnaíba”, o “Delta Férias” também está levando um mês inteiro de atrações musicais, infantis e teatrais em locais estratégicos da cidade de Parnaíba, dessa forma garantindo diversão para os parnaibanos e turistas nesse mês de férias. Segundo o Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Júnior, o evento vem atingindo sua meta, “o comparecimento do público e reconhecimento do “Delta Férias” é algo que não tem preço”. 

Mais uma vez, o prefeito Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Carvalho de Carvalho Moraes Souza, Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, estiveram também prestigiando o evento do município. O secretário Charles Júnior foi quem fez a recepção do casal, junto à sua esposa Alexandra Moraes Souza.

SUPCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário