quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia utilizará imagens de câmeras para identificar executor de 'Xico Canuto'; vídeo


 

Proprietário do 'Bicho Papão' foi assassinado a tiros, dentro do próprio estabelecimento


 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, irá se utilizar de imagens de câmeras de monitoramento do bar 'Bicho Papão' para identificar o suspeito de executar a tiros o proprietário do estabelecimento, Francisco Nascimento Canuto, conhecido como 'Xico Canuto', de 64 anos de idade, na madrugada da última segunda-feira (3).
 
O Diário do Nordesteve teve acesso às imagens da câmera de monitoramento do bar. Conforme as imagens, 'Xico Canuto' estava atendendo clientes normalmente, quando um homem encapuzado aparece, entra no bar, se dirige até a vítima e desfere três tiros de arma de fogo.
 
Os tiros atingiram a cabeça de 'Xico Canuto', que morreu no local. O empresário ficou famoso por manter um dos bares mais tradicionais da Praia de Iracema, por quase 30 anos.
 
Segundo familiares, há alguns anos, 'Xico Canuto' estava inconformado com o tráfico de drogas que ocorria na área e denunciava o crime, o que revoltara os traficantes e os levaram a pressionar o empresário a sair da região.
 
"Imagens de câmeras de segurança foram colhidas no local e auxiliam nos trabalhos investigativos. Um inquérito policial foi instaurado e diligências estão em curso, no intuito de identificar e prender o autor do crime", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota emitida na última segunda-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário