quinta-feira, 13 de julho de 2017

SEMDES desenvolve do projeto ‘Abrace uma Vida’ do serviço Família Acolhedora


 

Familia 1
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES em parceria com a Vara da Infância e da Juventude, Ministério Público, Conselhos Tutelares, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Secretarias, Fundações e rede sócioassistencial do Município, desenvolvem o projeto “Abrace uma vida” que faz parte  do Serviço Família Acolhedora.
O serviço Família Acolhedora destina-se ao atendimento de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos, de ambos os sexos, em situação de risco pessoal e social, sob medida protetiva, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA lei nº 8.069/90.
 O objetivo é selecionar famílias que se interessem em compor o cadastro de reserva para acolher crianças e jovens em suas residências. O mais importante é ter disponibilidade afetiva e emocional, acolher e orientar com carinho jovens e crianças que não encontraram amor no seio familiar de origem.
As famílias interessadas podem realizar inscrições  20 de julho, outras informações através, do link abaixo:( Assessoria )


Nenhum comentário:

Postar um comentário