quinta-feira, 13 de julho de 2017

Veja as fotos : Com apoio da Prefeitura de Timon, nove times são classificados para o JEM´s


 

IMG-20170713-WA0006
A delegação timonense composta por 170 estudantes/atletas, os quais competiram nos torneis coletivos dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM´s), em Codó (MA), voltaram trazendo na bagagem um resultado expressivo. Nove equipes, representantes de escolas de Timon, dentre públicas e privadas, conseguiram classificação para a fase Estadual, principal evento estudantil do Maranhão. A delegação, que recebeu apoio da Prefeitura de Timon com transporte e alimentação, soma 270 integrantes, dentre os do esporte coletivo e individual.
IMG-20170713-WA0004
De acordo com a classificação geral da etapa de Codó, os times de Timon que irão à capital maranhense no segundo semestre para disputa da Estadual serão: Escola Municipal do Ensino Fundamental Ney Rodrigues (futebol de campo infantil masculino), Escola de Ensino Fundamental José Sarney (voleibol infantil masculino e handebol infantil masculino), Centro de Ensino Aluízio de Azevedo (beach soccer infanto masculino), Colégio Augusto Batista (futsal infantil masculino e voleibol infanto), Instituto Federal Tecnológico do Maranhão (futsal infanto feminino e handebol infanto masculino) e Colégio Multiplo (futsal infanto masculino).
IMG-20170713-WA0005
Nesta quinta-feira (13), iniciarão os torneios das modalidades individuais dos JEM´s ainda da etapa de Codó. Dezenas de estudantes/atletas timonenses também competirão em busca de uma vaga para a fase Estadual e consequentemente a oportunidade de buscar a classificação para os Jogos da Juventude, que corresponderá à etapa nacional dessa competição escolar.
IMG-20170713-WA0008
A expectativa dos timonenses de conquistar medalhas é no atletismo e no badminton. O velocista Marcus Vinicius, aluno do Centro de Ensino Maria da Conceição Teófilo, medalhista dos Jogos da Juventude e dono de vários títulos Estadual e Regional, revelou que a pretensão é repetir a atuação dos anos anteriores e obter bons resultados em Codó. “Estou preparado, já participei de várias competições este ano e acredito que possa conseguir a classificação para a etapa Estadual e também os Jogos da Juventude. Vamos correr para isso”, disse Vinícius.( Assessoria )
IMG-20170713-WA0003

Nenhum comentário:

Postar um comentário