quinta-feira, 6 de julho de 2017

Socorro Waquim pede apóio de Sarney para ser candidata a deputado estadual

A ex-prefeita e atual vereadora de Timon, Socorro Waquim se movimenta rumo a disputar as eleições de deputada estadual do próximo ano. Sabendo que é pouco o cargo de vereadora para o status político que ganhou nos últimos anos no estado, Socorro volta e meia tem visitado São Luis, centro político mais importante do estado, para manter-se sintonizado com seu grupo político.
Ontem (5) a vereadora do PMDB timonense manteve na capital mais uma vez encontros com lideranças políticas aliadas. O primeiro encontro foi com o deputado estadual Edilázio Júnior, quem este eliaslacerda.com vem há meses dizendo que a vereadora deverá fazer dobradinha em Timon com ele o apoiando para deputado federal. Na conversa entre os dois  com certeza a candidatura dela e o possível apoio em Timon foi tratado.
Na companhia do deputado do Partido Verde a ex-prefeita também visitou o ex-presidente José Sarney. A conjuntura política estadual, nacional e a candidatura de deputada da ex-gestora de Timon devem ter sido o assunto principal.
No meio político timonense não resta mais nenhuma dúvida: Se Socorro Waquim não tiver nenhum impedimento legal até 2018 ela será sim candidata a deputada estadual. Para tanto, a ex-gestora sabe que é importante se movimentar logo agora( FONTE- Blog do Elias Lacerda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário