quinta-feira, 6 de julho de 2017

Anitta é convidada para clipe contra Temer

Anitta é convidada para clipe contra Temer (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Artistas estão sendo convidados para participar do videoclipe da música “Xô, Vampirão”, criada por um grupo de cantores, músicos, atores e produtores para defender a saída de Michel Temer da Presidência da República.
Entre os cotados para estrelar a produção, está a cantora Anitta. Se aceitar o convite, ela dividirá o vídeo com parlamentares, entre eles o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) , que já confirmaram participação e viajam ao Rio hoje para as gravações.
Segundo Randolfe, a música “Xô, Vampirão” está sendo “melhorada” com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra Temer. Um dos versos dirá, de acordo com Randolfe, que deputado que faltar à votação não ganhará mais eleição. A previsão é que a denúncia seja apreciada na próxima semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
Está marcada para esta noite uma reunião na casa da produtora Paula Lavigne, com a presença de seu ex-marido, o cantor Caetano Veloso.

A expectativa é que o clipe seja gravado ainda hoje e divulgado até amanhã. Randolfe diz que a presença de Anitta pode ajudar a mobilizar uma camada ainda mais ampla da população contra a permanência de Temer.
(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário