quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tony Ramos? Thammy Miranda mostra peito peludo em foto no Instagram

Tony Ramos? Thammy Miranda mostra peito peludo em foto no Instagram (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Thammy Miranda deixou muitos fãs impressionados com uma foto publicada nesta quarta-feira (5/7) em seu Instagram na qual aparece sem camisa.
Isso porque ele mostrou o peito peludo, o que rendeu até mesmo comparações engraçadas. “Tony Ramos?”, brincou um deles.
Na legenda, ele fez uma brincadeira: “Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas só tô com sono mesmo!”
Certidão

Ele tentava fazer a transição há cerca de três anos. “Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequarem ao gênero que nasceram! E muito obrigado ao meu advogado, o mais competente e rápido que eu conheço!”, escreveu naquele dia.
Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário