quarta-feira, 12 de julho de 2017

TIMON : Coordenadores apresentam Plano Anual de Saúde para Conselho de Saúde


 

2 (10)
O Conselho Municipal de Saúde de Timon realizou na manhã, desta quarta-feira (12/07), a 12ª reunião ordinária para apreciar e votar a Programação Anual de Saúde (PAS). A reunião contou com a participação dos coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde que apresentaram o plano a ser desenvolvido durante o ano em cada setor.
“A Programação Anual de Saúde detalha as ações que serão executadas dentro do exercício financeiro do ano de 2017, com base no Plano de Saúde, que constitui-se num instrumento de gestão e de planejamento e é uma exigência da Lei Orgânica de Saúde. Então nossos coordenadores estão com suas programações prontas para apresentarem aos conselheiros”, destacou o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.
As áreas apresentadas na reunião foram Atenção Básica, Policlínica, Assistência Farmacêutica, Laboratório de análises, Centro de Atendimento Educacional Maria do Carmo Viana Neiva, Centro de Saúde do Conjunto Boa Vista, Caism, CEO, HPA, SAMU, Rede de Atenção Psicossocial, Vigilância Epidemiológica e Sanitária.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário