quarta-feira, 12 de julho de 2017

TIMON : Prefeitura decreta realização da 12ª Conferência Municipal de Saúde


 

IMG-20170712-WA0000
A Prefeitura de Timon publicou, no Diário Oficial do município, o decreto que permite a realização da 12ª a Conferência de Saúde da cidade. O evento está previsto para os dias 23 e 24 de agosto deste ano, no auditório do Centro de Treinamento Profº. Wall Ferraz, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.
A Conferência Municipal de Saúde é o fórum máximo de deliberação da Política de Saúde conforme dispõe a Lei Federal 8.142/90. Art. 2º. Para este ano será trabalhado o tema “Os desafios da Saúde diante do subfinanciamento do SUS”.
Para a realização da Conferência haverá uma Comissão Organizadora formada por presidente; coordenador geral; coordenador adjunto; secretaria executiva; secretaria de infraestrutura e finanças; secretaria de credenciamento; secretaria de comunicação e secretaria de relatoria. Essa comissão elaborará as normas de organização e funcionamento da Conferência que estarão contidas em Regimento Interno e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, homologado pelo Secretário Municipal de Saúde. ( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário