sexta-feira, 7 de julho de 2017

TIMON : Plano de Mobilidade urbana será discutido com população em workshops


 

O Consórcio de Mobilidade Urbana (CIMU) e a Secretaria de Planejamento de Timon iniciam a partir do dia 13 de julho workshops para apresentar os dados coletados para a construção do Plano de Mobilidade Urbana e o Plano Setorial de Transportes, além de receber as informações e opiniões da população quanto ao tema. Tudo deverá acontecer seguindo a proposta de ampla participação da sociedade para que os futuros investimentos atendam as reais necessidades da cidade.
foto 3
Serão três eventos em locais e horários distintos para dar maior chance de participação dos moradores da mais variadas regiões da cidade. “Isso oportunizará um ampla discussão e vai cumprir o objetivo que é ser o mais participativo possível. Essa é uma atividade que acontece através de parceria do CIMU e Secretaria Municipal de Planejamento”, explica o direto do Consórcio Jefferson veras.
Depois dos encontros haverá a audiência pública que terá com base o documento contendo todas as informações e diagnóstico e alterações sugeridas pela população durante os Workshops.
Confira as datas e horários dos eventos:
1º workshop PlanMob:
Dia 13 de julho a partir de 09h
Local: Auditório do IFMA

2º workshop PlanMob
Dia 19 de julho a partir de 09h
Local: Auditório da Fundação Cidadania

3º workshop PlanMob e 1 workshop Plano de Transportes
Dia 09 de agosto a partir de 09h
Local: Auditório do IEMA

Audiência PlanMob
Dia 24 de agosto a partir de 09h
Local: Plenário da Câmara Municipal.
Confira o documento final que servirá de base para as discussões durante os Workshop: VERSÃO FINAL AUDIÊNCIA PÚBLICA – DIAGNÓSTICO E PROGNÓSTICO_04 Jul 2017( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário