sexta-feira, 7 de julho de 2017

Arraial do CAPsi de Timon anima criançada


 

 1
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS i), realizou na manhã desta sexta-feira (07)  um animado arraial  para as crianças e adolescentes que recebem o atendimento no município.
“Estamos festejando o período das festas folclóricas como forma de promover mais interação entre a equipe de profissionais, familiares e as crianças e adolescentes que são acompanhados pelo serviço do CAPsi. Sem dúvida alguma, momentos como estes, otimizam o tratamento das nossas crianças”, disse Misterly Rabelo, coordenadora do CAPSi.
Bastante emocionada com o serviço oferecido a seu filho, a dona de casa Ivonete Silva falou sobre a importância dos trabalhos realizados no CAPSi para crianças especiais, como o filho dela. “Estou muito feliz com o atendimento que meu filho vem recebendo. Não sabia que Timon contava com um serviço como este, com todo esse espaço, onde as crianças se sentem acolhidas por uma equipe de profissionais que dispensa comentários pela dedicação e carinho que lidam com meu filho”, disse a mãe do Felipe Barros.( Assessoria )
1 (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário