terça-feira, 11 de julho de 2017

TIMON : Primeiro semestre letivo das escolas municipais termina nesta sexta (14/07)


 

semed
SEMED avalia atividades promovidas durante o primeiro semestre letivo de 2017
A secretária de educação, Dinair Veloso, se reuniu na manhã desta terça-feira (11.07) com a coordenação de formação e equipe de professores formadores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para avaliar as atividades promovidas durante o primeiro semestre letivo de 2017, que finaliza no dia 14 de julho. Além de discutir sobre as formações, os professores formadores apresentaram sugestões para o próximo semestre, que inicia no dia 1º de agosto.
“Criar uma equipe direcionada às formações de professores era uma necessidade que víamos frente aos resultados obtidos. Fizemos um planejamento, este ano estamos colocando em prática e, agora, avaliando sua aplicabilidade, o que deu certo e como podemos melhorar para o segundo semestre. Este momento de nos reunir para discutir, ouvir os professores formadores e planejar as ações do segundo semestre letivo é essencial para conseguirmos resultados positivos no efetivo aprendizado dos nossos alunos”, comentou Dinair Veloso.
Os professores formadores são específicos das áreas de Português e Matemática, que capacitam professores dessas mesmas áreas do 1º período da Educação Infantil, 1º, 2º, 3º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, para que estes apliquem em sala de aula.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário